Taça Pedro Afonso de Futsal agita final de semana

O município de Pedro Afonso sediou neste final de semana mais uma edição da Taça Pedro Afonso de Futsal, categoria Sub-20 Masculino, que  teve como vencedor o Fênix Futsal. O time goleou, por 11 a 2, a equipe Lendas Futsal/Paraíso, em partida realizada neste domingo, 18 de agosto, no Ginásio de Esportes Ademar Amorim.

A Taça Pedro Afonso de Futsal, categoria Sub-20 Masculino, contou com a participação de 12 equipes. Foram realizadas 19 partidas e as redes balançaram 94 vezes, média de 4.9 gols por partida. Jorge Wagner, do  Fênix Futsal, foi o artilheiro da competição com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Tiago Miranda,Fênix Futsal, com 10 gols sofridos. O atleta destaque do campeonato foi Rafael, do CR-Gol/Bom Jesus.

A equipe campeã levou pra casa R$ 1.500,00, troféu e medalhas, e a equipe vice-campeã R$ 500,00, troféu e medalhas. Já o artilheiro, o melhor goleiro e o atleta destaque foram agraciados com troféus.


 A Taça Pedro Afonso de Futsal, categoria Sub-20, e uma realização da Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e esporte.