Sisapa realiza audiência pública na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio do Sistema de Saneamento de Pedro Afonso (Sisapa), realizará na próxima segunda-feira, 29, audiência pública para deliberar junto à comunidade sobre o reajuste tarifário no âmbito do fornecimento de água do Sisapa.

Além de tratar sobre o reajuste tarifário, a gestão municipal apresentará os dados do Sistema de Saneamento de Pedro Afonso e o demonstrativo dos investimentos realizados no sistema durante os últimos anos.

Os consumidores também poderão ser ouvidos e dar as opiniões sobre as ações que devem ser realizadas pelo Sisapa na melhoria do abastecimento de água do município.

A audiência pública ocorrerá no auditório da Prefeitura de Pedro Afonso, localizada na Rua Getúlio Vargas, n.º 400, Centro, a partir das 19h.