Senador Vicentinho visita Pedro Afonso

O senador Vicentinho Alves (PR/TO) foi recepcionado neste sábado, 9, pelo presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, para uma reunião regional Centro - Norte de agradecimento pelos recursos destinados pelo senador.  A reunião também contou com a presença de 16 prefeitos dos municípios tocantinenses.

Na pauta da reunião estava o agradecimento dos gestores pelo apoio dado as causas municipalistas e as demandas dos municípios tocantinenses. Ao acolher o senador Vicentinho em seu gabinete, Jairo Mariano destacou que o senador tem sido uma das convergências mais fortes em benefício aos municípios tocantinenses. “Nós não poderíamos deixar de agradecer pelo atendimento diferenciado que o município tem recebido do senador Vicentinho. Não apenas como coordenador da bancada, mas através do atendimento individual, das emendas parlamentares e dos recursos diretos do orçamento”, destacou o atual presidente da ATM.

Segundo o senador Vicentinho, o encontro com os prefeitos foi um momento gratificante. “Após um ano de muito trabalho, embora sendo um dever e obrigação fazer o máximo para prestar um bom serviço aos municípios, ao estado e ao meu país, é muito gratificante ter esse encontro de agradecimento. Isso mostra um bom relacionamento com os gestores”, frisou.

Ainda de acordo o senador, que já foi prefeito e presidente da Associação Tocantinense de Município, a luta municipalista sempre foi uma bandeira defendida dentro do senado. “Procurei durante esse mandado proporcionar alegria aos tocantinenses. Quando o prefeito me procura ele vai representando o seu povo e merece de nós a atenção devida para suas demandas”, destaca Vicentinho.

Ao final, o senador agradeceu aos gestores e destacou a necessidade de unir forças para garantir melhorias a população.  “Quero agradecer muito a todos que estiveram presente neste momento. É bom ter esse relacionamento e amizade com os prefeitos, pois, desde o vereador até o senado, todos se unem em função de melhorar a condição de vida das pessoas e do povo tocantinense”, completou o senador.

Participação

Participaram da reunião os prefeitos dos municípios de Bom Jesus do Tocantins, Brasilândia, Chapa da Natividade, Colmeia, Itapiratins, Lajeado, Miranorte, Monte do Carmo, Nova Olinda, Pequizeiro, Presidente Kennedy, Recursolândia, Rio dos Bois, Tocantínia e Tupirama.