Semana dos evangélicos reuniu mais de 2 mil pessoas

O município de Pedro Afonso realizou neste final de semana, entre os dias 24 e 25 de agosto, a oitava edição da Semana dos Evangélicos. O evento, realizado na Praça Coronel Lisyas Rodrigues, reuniu mais de 2 mil de pessoas em um momento de louvor, fé e adoração.

Organizado pela Prefeitura de Pedro Afonso e a Ordem dos Ministros Evangélicos de Pedro Afonso e Região (Omepar), a edição 2018 da Semana dos Evangélicos contou com diversas atrações musicais, além de momentos de pregação com pastores e ministros do evangelho.

A programação da Semana do Evangélico contou com a apresentação dos cantores Thiago Godoi, Lorena Rosa, Silvan Santos, Cláudio Veiga e Júnior, Sandro Nazireu

O cabeleireiro Eliabe Bezerra participou de toda a festividade e destacou a estrutura do evento. “Uma festa muito bonita, com uma estrutura boa, tanto de palco, som e iluminação, como também a programação. A Prefeitura tem dado o apoio a este evento então a avaliação é bastante positiva, pois as pessoas têm participado mais também da programação”, frisou o cabeleireiro.

Já o professor de música Matheus Souza Dias ressaltou a união entre os cristãos. “Foi uma semana abençoada, onde podemos ver a união das igrejas, todos falando a mesma língua que é a busca por Jesus. Os cantores que vieram abrilhantar essa grande festa são bastante prestigiados e tivemos muita salvação de vidas, o que é  o objetivo principal. Foram dois dias muito abençoados”, declarou Matheus.

Representando o prefeito Jairo Marino, que cumpria agenda institucional fora do município, o vice-prefeito José de Ribamar Coelho frisou a importância do evento para a comunidade pedroafonsina. “Todos os anos estamos investindo mais nessa grande festa, pois é um momento de união e integração da comunidade. Uma festa bonita, que vem trazer a palavra de Deus às pessoas”, afirmou José de Ribamar Coelho.

Ainda segundo vice-prefeito, Pedro Afonso é uma cidade que tem voltado os seus olhares em atender a comunidade, nos mais diversos setores inclusive no entretenimento. “Não apenas nos serviços ofertados no dia a dia, mas buscamos garantir espaços que envolvam a população. Hoje temos a Semana do Evangélico, uma festa linda, de referência, que recebe todo o apoio da gestão e isso faz com que a comunidade de alegre”, completou.