Secretário recebe diretor da Faculdade Rio Sono

O Secretário de  Planejamento e Modernização da Gestão, Fernando Moraes, recebeu, na tarde desta segunda-feira, 13, o diretor geral da Faculdade Rio Sono, Antônio Edmar Jacinto da Silva, para tratar sobre regularização da concessão do prédio municipal que abriga os únicos cursos superiores presenciais do município de Pedro Afonso.   Durante o encontro, que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal Pedro Belarmino,  Fernando destacou a importância do acesso ao ensino superior aos cidadãos de Pedro Afonso e cidade vizinhas ao assumir o compromisso de atuar com máxima celeridade nos trâmites para regularização da concessão do prédio onde está instalada a unidade de ensino superior.   “Estaremos trabalhando para garantir, com a máxima celeridade,  regularização da concessão do prédio à faculdade. Sabemos da importância da instituição para os moradores de Pedro Afonso e região que buscam por um futuro melhor através da formação superior e estamos atentos a essas necessidades”, frisou o secretário.   Ainda durante a reunião, o diretor da Faculdade Riso, Antônio Edmar informou que estará sendo lançado este ano de 2017 o curso de pedagogia, já no ano de 2018 será agregado ao catálogo de cursos ofertados pela instituição a graduação em agronomia.