Secretaria de Trabalho e Assistência Social abre inscrições para Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Pedro Afonso- TO, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, abriu esta semana as inscrições para as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). As inscrições seguem até o dia 02 de fevereiro de 2018.

O programa e voltado a crianças e adolescentes, de 3 a 17 anos. O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Os interessados devem comparecer no prédio do Cras, localizado na Rua 06, Esquina com a Rua Numeriano Bezerra de Castro, Nº 1535, Setor Bela Vista I, próximo ao Hospital Regional de Pedro Afonso, de segunda à sexta-feira, de 7h às 13h.  Serão selecionadas as crianças e adolescentes que possuem perfil para a participação no Serviço de Convivência!!!

Documentação necessária para a inscrição:

Documentos pessoais do responsável (CPF e RG);

Cartão Bolsa Família ou Número do NIS;

Certidão de nascimento (Criança/Adolescente);

Uma foto 3X4 (Criança/Adolescente).