Secretaria de Saúde realiza audiência pública para apresentar termos do convênio com Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Saúde, realizará nesta terça-feira, 06, audiência pública para apresentar os termos e condições do convênio realizado com a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, que busca implementar os serviços de atendimento especializados aos usuários do Sistema Único de Saúde de Pedro Afonso. A audiência será realizada na Câmara de Vereadores de Pedro Afonso, a partir das 19h.

Por meio da parceria, firmada entre as duas cidades, os pedroafonsinos poderão receber, por meio dos serviços públicos de saúde, atendimentos de média e alta complexidade ambulatorial.

Entre os serviços previstos no plano de trabalho estão exames laboratoriais de alta complexidade além de consultas com especialistas como geriatras, cardiologistas, pneumologista, neurologistas, infectologistas, nefrologistas, psiquiatras, endocrinologistas entre outras especialidades.

Para o secretário José Martins a parceria realizada entre as prefeituras garantirá um acesso maior da comunidade ao atendimento especializado.

“Além dos diversos exames de média e alta complexidade, serão ofertadas à população pedroafonsina mais de 30 especialidades médicas, o que aumentará o nosso atendimento e consequentemente os benefícios na saúde do cidadão, que terá um serviço especializado e de qualidade”, ressalta José Martins.