Secretaria de Meio Ambiente controla princípio de incêndio

Foco teve início no jardim ecológico do cemitério, mas foi contido antes que se alastrasse   Na tarde de ontem (24) a secretaria municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio do grupo Amigos do Meio Ambiente (AMA), controlou um princípio de incêndio no jardim ecológico do cemitério. O foco teve início em uma lixeira, mas a prefeitura foi acionada e a secretaria e o AMA agiram rapidamente, contendo o fogo antes que se alastrasse – em seguida, foi realizada a limpeza e reconstituição do local.   Segundo a secretaria, a prefeitura de Pedro Afonso está “sempre priorizando e cuidando do meio ambiente com ações e projetos desenvolvidos pela secretaria do Meio Ambiente, mas sem a colaboração da comunidade com a preservação do meio ambiente e também dos bens públicos, seria impossível manter a conservação”.