Programação da Semana da Pátria será encerrada com desfile de 7 de setembro

A Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com secretarias e escolas municipais, além do Tiro de Guerra 11-004, com sede no município, realizam até o próximo sábado, as celebrações referentes à Semana da Pátria.

A programação foi aberta no dia primeiro de setembro, com hasteamento da bandeira e momento cívico, que vem sendo realizado, diariamente, com a participação das escolas municipais e atiradores do TG 11-004, na Praça Coronel Lysias Rodrigues, a partir das 7h30.

Tradição no município, o Desfile de 7 de Setembro será realizado na Praça Coronel Lysias Rodrigues, a partir das 7h30. Durante o desfile, o público poderá prestigiar as apresentações culturais das escolas municipais, além de grupos da cidade, como dos ex-atiradores, Desbravadores e dos atuais atiradores do TG 11-004.

Confira as entidades que participam do desfile: Cemei Mãe Helena, Cooperativa de Educadores de Pedro Afonso (Coed), Escola Municipal Sousa Aguiar, Escola Municipal Jandevam, Escola Municipal José Combas, Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Comendador Pádua Fleury, Escola Estadual Ana Amorim, Colégio Cristo Rei, Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Ex-reservistas TG 11-004, Tiro de Guerra 11-004.