Primeiro paciente registrado em Pedro Afonso está curado do Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Afonso divulgou na tarde desta segunda-feira, 04, que o período de isolamento do paciente, de 25 anos, natural do estado do Mato Grosso, primeiro caso registrado no município com Coronavírus, encerra-se hoje .

Na nota, a Secretária de Saúde Dilvana Peres informa que, com o final do isolamento e sem presença dos sintomas pelo paciente, as notificações realizadas pelos órgãos de saúde serão finalizadas nos sistemas do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual e Municipal de Saúde, podendo o paciente voltar à sua rotina normal.

Ainda de acordo com o documento, a Secretaria Municipal de Saúde de Pedro Afonso manterá em monitoramento os contatos próximos ao paciente até o fim do prazo previsto pelo Ministério da Saúde.