Prefeitura realiza 1ª Grito de Carnaval em Porto Real

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realiza no dia 03 de fevereiro o 1º Grito de Carnaval do distrito de Anajanopólis, popular Porto Real, localizado a cerca de 60 km do centro de Pedro Afonso.

O primeiro grito de carnaval, acontecerá na quadra esportiva do distrito e contará com uma programação diversificada que inclui campeonato esportivo e também shows com Os Negros, Joyce e Mayk Vasconcelos e Dj Tião.

Segundo o secretário Mirleyson Soares, a expectativa é que oito equipes participem da competição de futebol de salão, que contará com a premiação de R$ 1000,00.

Ainda de acordo o secretário o objetivo da festa é fazer disseminar o calendário pré-carnavalesco também nas regiões mais distantes do município. “Queremos valorizar a nossa tradição e os artistas locais, levando a Porto Real muita brincadeira, diversão, além da programação esportiva que une toda a comunidade”, frisou Mirleyson.