Prefeitura paga 1ª parcela do 13º

Funcionários públicos de Pedro Afonso receberam parcela nesta quinta – 2ª parcela será paga até o dia 20 de dezembro   A prefeitura de Pedro Afonso efetuou nesta quinta (20) o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais. De acordo com o secretário municipal de Finanças, Janilson Castro da Silva, foram gastos cerca de R$ 285 mil no pagamento, beneficiando 504 servidores municipais, que agora têm a oportunidade de colocar as contas em dia e iniciar as compras de Natal.   “Nós efetuamos o pagamento do 13º, e essa injeção – cerca de R$ 285 mil – deve aquecer a economia do município”, disse o secretário, que também informou que a 2ª parcela será paga até o dia 20 de dezembro, destacando que o mês deverá ser muito bom para os comerciantes da cidade. “O mês de dezembro, tradicionalmente e em todo o país, é a melhor época para o comércio, em função do pagamento do 13º”, concluiu.