Prefeitura oferta curso de Eletricista de Manutenção Veicular

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, está oferecendo vagas para o curso de Eletricista de Manutenção Veicular.

As inscrições começam nesta quarta-feira, 09, e podem ser feitas na Secretaria de Municipal do Trabalho e Assistência Social, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A formação totalmente gratuita, realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), tem carga horária de 160 horas.

Os interessados deverão comparecer sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Av. Numeriano de Castro, s/nº, Setor Aeroporto, e apresentar as cópias e originais do RG, CPF, NIS (Bolsa Família), além do comprovante de endereço.

O curso, que disponibiliza 40 vagas, tem como pré-requisito ter 16 anos completos e ter concluído o fundamental.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (63) 3466-2298.