Prefeitura lança campanha de conscientização por cidade limpa e com mais qualidade de vida

“Uma cidade mais digna, mais limpa e melhor de se viver também depende de você!” é o slogan da campanha lançada pela Prefeitura de Pedro Afonso que tem o objetivo de conscientizar os moradores sobre os cuidados com a cidade e do atendimento as obrigações previstas nos Códigos de Posturas e Obras do município, além das ações ambientais que auxiliam na manutenção de uma cidade cada vez mais bonita.

A campanha “Fique Atento!”, busca construir, por meio da participação da comunidade pedroafonsina, espaços de debate e de conscientização, uma cidade limpa, bonita e acolhedora, que garanta a todos os seus cidadãos maior qualidade de vida.

Entre as ações a serem desenvolvidas durante a campanha está a palestras em escolas, panfletagem, além de divulgação do site oficial da prefeitura de Pedro Afonso, redes sociais e imprensa local.

Para o secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Fernando Moraes, a ação busca difundir a consciência de que o cidadão deve ser protagonista nas melhorias, na manutenção e conversação de cidade, além de atender a uma recomendação do ministério público que visa a obrigação do cumprimento do código de posturas e obras do município.

“Buscamos, através dessa ação, difundir entre os cidadãos pedroafonsinos a consciência de que ele também tem deveres e obrigações a serem cumpridas com a manutenção do município e que através de ações como essas e do cuidado coletivo para com a cidade, podemos ter uma Pedro Afonso onde todos tenham acesso a qualidade de vida em sua plenitude”, revela o secretário Fernando Moraes.

A campanha está sendo dirigida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Afonso em parceria com a Secretarias Municipais de Planejamento e Modernização da Gestão e de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Obras.

Confira o folder da campanha clicando aqui