Prefeitura decreta feriado em homenagem a padroeiro da cidade

O prefeito Jairo Mariano assinou nesta terça-feira, 26, o decreto Nº 94/2018 determinando feriado municipal na próxima sexta-feira, 29 de junho, em alusão ao dia de São Pedro, padroeiro de Pedro Afonso.

Em virtude da Temporada de Verão 2018, que se inicia a partir do próximo domingo, 1º de julho, ficam autorizados, excepcionalmente, o funcionamento normal da rede de estabelecimentos do comércio local. Entre eles farmácias, supermercados, postos de combustíveis, restaurantes, açougues, conveniências, lojas de artigos para camping e praias entre outros.

Também serão mantidas pela gestão as escalas, turnos, plantões e demais horários peculiares e concernentes a serviços de essencialidades e urgências, sejam no âmbito da saúde, da Estação de Tratamento de Água (ETA) ou correlatos.