Prefeitura decreta feriado em comemoração a aniversario de 173 anos

A Prefeitura de Pedro Afonso decretou feriado na próxima quarta-feira, 15 de julho, em decorrência ao 173º aniversário do município. O decreto 149/2020 já foi assinado pelo prefeito, Jairo Mariano (PDT) e publicado na última sexta-feira.

Em razão das sérias problemáticas economicas e finaceiras causadas pela pandemia do Covid-19 ficam autorizados os funcionamentos normais da rede de estabelecimentos dispostos na cidade (farmácias, supermercados, postos de combustíveis, restaurantes, açougues, conveniências, lojas de artigos e correlatos), óbvia e rigorosamente atendidos, respeitados e obedecidos os procedimentos de segurança constantes dos atos “DECRETO N.º 114/2020”, “DECRETO N.º 129/2020” e “DECRETO N.º 141/2020”, bem como dos demais atos municipais concernentes ao premente enfrentamento da pandemia virótica em curso.

O expediente será normal nas unidades cujas atividades são executadas em escalas, plantão e turnos, bem como os serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, Estação de Tratamento de Água (ETA) e correlatos. Também serão mantidas, ainda, as ações de enfrentamento ao Covid-19 em todo o município.