Prefeitura de Pedro Afonso terá horário diferenciado até o final de julho

A partir desta quarta-feira, 13, a Prefeitura de Pedro Afonso passará a realizar suas atividades administrativas e de atendimento ao público em novo horário.

 

Decretado pelo prefeito Jairo Mariano, nesta terça-feira, 12, o novo horário de funcionamento iniciará às 7 da manhã, encerrando-se às 13 horas. A medida acontece em decorrência da programação da temporada de verão 2018 e seguirá até o dia 31 de julho.  

 

Segundo Jairo Mariano, a alteração temporária do período de trabalho permitirá maior esforço da gestão na preparação da temporada, além de não interferir nos serviços prestados aos munícipes. “A alteração se justifica pela demanda imprescindível e a união de esforços para organizarmos a temporada de verão 2018, já que Pedro Afonso é um dos destaques do turismo tocantinense”, frisou.  

 

Serviços emergenciais para o público, nas áreas de saneamento e saúde, assim como outras atividades básicas, continuam a ser executadas no horário normal. “Todos os serviços básicos e essenciais à nossa comunidade serão mantidos de forma integral, pois nosso dever é continuar prestando um atendimento de qualidade à comunidade”, destacou o prefeito.