Prefeitura de Pedro Afonso lança questionário para avaliar ações da gestão

A Prefeitura de Pedro Afonso lançou nesta terça-feira, 28, um questionário para avaliação de satisfação dos serviços municipais. A pesquisa tem o objetivo de coletar informações sobre a qualidade dos serviços prestados pela administração para compor o diagnóstico do Executivo Municipal para elaboração do Plano Estratégico 2018/2021.

A pesquisa consiste em um questionário com 32 perguntas, abrange áreas como saúde, educação, assistência social, sistema de abastecimento, infraestrutura, entre outros.

De acordo o prefeito Jairo Mariano a pesquisa fará com que a gestão avalie os serviços prestados à comunidade. “Estamos buscando aperfeiçoar os serviços prestados à nossa comunidade e para realizarmos um planejamento coeso, que atenda as necessidades do cidadão, é importante essa colaboração, pois são eles que podem nos relatar de forma verdadeira, como estamos trabalhando”, destacou o gestor.

Além de disponível na internet, a pesquisa será aplicada em pontos estratégicos do município, por colaboradores da gestão. A avaliação estará disponível entre os dias 29 de agosto e 03 de setembro.

Acesse o questionário completo clicando aqui e ajude a construir uma administração melhor.

Planejamento Estratégico

Construído em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, o Plano Estratégico 2018/2021 do município de Pedro Afonso têm como objetivo diagnosticar, planejar e executar sistematicamente as ações e os trabalhos da Prefeitura Municipal de Pedro Afonso, com planos e metas específicas para cada Secretaria Municipal, que resultará em maior eficiência dos gastos públicos e dos serviços prestados a comunidade.