Prefeitura de Pedro Afonso investe mais de R$ 500 mil em recuperação asfáltica

 A Prefeitura de Pedro Afonso iniciou nesta terça-feira, 09, as obras de recuperação de pavimentação asfáltica da Avenida Ceará e do trecho da BR 235, que passa pelo município. 

 O trecho a ser recuperado pela gestão municipal terá inicio da na rodovia BR 235, próximo a ponte sobre o Rio Sono, e término Avenida Ceará, próximo a agência da Cooperativa de Crédito Sicredi. 

 De acordo com o prefeito Jairo Soares Mariano, este é mais um investimento que garantirá uma melhoria no trânsito e na mobilidade da cidade. “Esta é uma importante via do nosso município, pois são as ruas e avenidas que dão acesso ao centro do nosso município e por isso a gestão buscou implementar mais essa melhoria que é a recuperação total de todo esse trecho”, afirmou Jairo Mariano. 

 A avenida, que já contou com obras de drenagem com a construção de canaletas e galeria de águas pluviais, bem como calçadas para pedestres e ciclistas, agora contará com o recapeamento geral do trecho com a aplicação de nova camada asfáltica de pavimentação. 

 Ao todo a obra terá uma área total 19.918 m2, com investimento de R$ 525.187,17 oriundos de recursos próprios da Prefeitura de Pedro Afonso. A previsão é a de que as obras sejam concluídas em 120 dias.