Prefeitura de Pedro Afonso fecha parceria com Instituto de Identificação

Na manhã desta quinta-feira, 27, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, acompanhado da vereadora de Pedro Afonso, Lili Benício, recebeu o Supervisor de Identificação do Interior do Instituto de Identificação do Tocantins, Vander Arruda.

O motivo do encontro foi firmar uma parceria entre a prefeitura de Pedro Afonso e o Instituto de Identificação do Tocantins para a continuidade dos trabalhos na cidade de Pedro Afonso, incluindo a emissão da primeira e segunda vida da Carteira de Identidade.

O Prefeito Jairo se comprometeu a disponibilizar um imóvel e servidor para que o Instituto continue atendendo na cidade. “Para nós é muito importante manter o Instituto de Identificação em Pedro Afonso, pois é uma forma de descentralizar alguns serviços que ficam dependentes da capital Palmas”, destacou Jairo.