Prefeitura de Pedro Afonso e Sebrae realizam I Oficina de Compras Governamentais

A Prefeitura de Pedro Afonso, em parceria com o Sebrae, realiza na próxima segunda-feira, 21, a I Oficina de Compras Governamentais. 

 O evento, que tem como foco atender empresários de micro e pequenos negócios, produtores rurais e representantes das instituições públicas do município, acontecerá no auditório do Tiro de Guerra 11-004, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 489, a partir das 8h da manhã. 

 A oficina, que busca esclarecer as dúvidas dos empresários e produtores sobre a venda de produtos e serviços para a Administração Pública Federal, Estadual, Distrital ou Municipal, será ministrada por técnicos do Sebrae. 

 Para participar da ação, que tem vagas limitadas, os empresários e produtores rurais devem fazer inscrições na sede da Secretaria de Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviços e Turismo ou através do telefone (63) 9 8499-2527. 

 Segundo o consultor do Sebrae Alberto Beluzzo saber como lidar com os governos municipal, estadual e federal é fundamental para que os empreendedores tenham sucesso. 

 Já o secretário de Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Serviços e Turismo, Peterson Lima, destaca que a ação vem para fortalecer os microempreendedores e empresários da cidade. “É mais um incentivo para que eles conheçam formas de aumentar suas receitas e assim desenvolver os seus negócios”, conta Peterson.