Prefeitura de Pedro Afonso decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, decretou na manhã desta terça-feira, 18, ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos nesta sexta-feira, 21 de junho.

A decisão foi determinada pelo decreto 181/2019, em celebração do denominado feriado de Corpus Christi, culminando em mobilização nacional. O experiente irá ser normalizado na próxima segunda-feira, 24 de junho, conforme o horário de atendimento, das 7h às 13h.

O expediente será normal nas unidades cujas atividades são executadas em escalas, plantão e turnos, bem como os serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, Estação de Tratamento de Água (ETA) e correlatos, bem como as equipes que estão atuando na organização da Temporada de Verão 2019.