Prefeitura de Pedro Afonso Decreta feriado em homenagem a São Pedro

O prefeito Jairo Mariano assinou nesta quinta-feira, 25, o decreto Nº 144/2020 determinando feriado municipal na próxima segunda-feira, 29 de junho, em alusão ao dia de São Pedro, padroeiro de Pedro Afonso.

O expediente será normal nas unidades cujas atividades são executadas em escalas, plantão e turnos, bem como os serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, Estação de Tratamento de Água (ETA) e correlatos. Sendo mantidas, ainda, as ações de enfrentamento ao COVID-19 em todo o município.

Em razão da crise econômica causada pelo Novo Coronavírus, ficam autorizados, excepcionalmente, o funcionamento normal da rede de estabelecimentos da cidade, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, restaurantes, açougues, conveniências, lojas de artigos e correlatos.