PREFEITURA DE PEDRO AFONSO DECLARA PONTO FACULTATIVO NESTA QUARTA-FEIRA

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Soares Mariano, decretou na manhã desta terça-feira, 07, ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta quarta-feira, 8 de abril.

A decisão foi determinada pelo decreto 093/2020 e leva em consideração o período de celebrações da Paixão de Cristo. O experiente irá ser normalizado na próxima segunda-feira, 14 de abril, conforme o horário de atendimento, das 7h às 13h.

São mantidas, entretanto, as escalas, turnos, plantões e demais horários peculiares e concernentes a serviços de essencialidades e urgências, sejam no âmbito da Saúde, da Estação de Tratamento de Água ou correlatos, bem como são garantidas as plenitudes em autonomias de secretários municipais, em especial quanto ao premente e atual enfrentamento da pandemia do Novo Coronavírus.

No texto, o chefe do executivo municipal recomenda ainda que, em função da gravíssima problemática relacionada à pandemia do Novo Coronavírus, os servidores públicos municipais não se desloquem em visita a familiares, bem como não participem de toda e qualquer forma de aglomeração, sejam festas particulares, sejam participações em ambientes públicos.