Prefeitura de Pedro Afonso atenderá em novo horário

O prefeito de Pedro Afonso, Joaquim Pinheiro decretou nesta quinta-feira, 07 de janeiro, a mudança do horário de funcionamento dos órgãos e instituições municipais, a partir da próxima segunda-feira, 11 de janeiro.

De acordo com o decreto 433/2021, a jornada de trabalho será de oito horas, com início às 08h até 12h e das 14h às 18h. A medida visa garantir maior acesso da comunidade aos serviços públicos, bem como a agilidade dos trabalhos prestados pela gestão municipal.

O decreto estabelece, ainda, a manutenção das escalas, turnos, plantões e demais horários peculiares e concernentes a serviços de essencialidades e urgências, sejam no âmbito da Saúde, da ETA ou correlatos, bem como serão garantidas as autonomias das secretarias municipais e suas respectivas equipes, bem a implantação de expedientes diferenciados em prol da supremacia do interesse administrativo, em especial quanto às ininterruptas ações de enfrentamento ao COVID-19.