Prefeitura de Pedro Afonso anuncia pagamento da Data-Base para Educação.

Os servidores efetivos da educação do município de Pedro Afonso terão os salários reajustados e irão receber, a partir deste mês de maio, o aumento referente a data-base 2019.

O reajuste, anunciado esta semana pelo prefeito Jairo Soares Mariano, corresponderá ao Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) referente ao ano de 2018, totalizando um total de 3,43% para a classe.

Ao anunciar o reajuste, o Jairo Mariano destacou o compromisso, firmado todos os anos, com o pagamento da data base. “Desde que assumi a gestão municipal temos buscado intensificar os mecanismos de valorização dos servidores e um deles é garantir uma remuneração que condiz com os trabalhos desenvolvidos, sua formação e seu crescimento. A administração é feita, antes de tudo, pelos servidores e garantir esse reconhecimento por meio do atendimento às suas demandas é algo que tem sido o nosso foco”, frisou o Jairo Mariano.