Prefeitura dá início as obras de construção do Estádio Municipal Ricardão

Durante a tarde da última segunda-feira, 13, o prefeito Jairo Mariano deu início a construção do Estádio Municipal Ricardão, que será localizado na entrada do setor Aeroporto II.   Orçada em R$ 1.022.480,00 a obra, que ficará pronta ainda este ano, contará com estrutura completa com muro, arquibancadas, vestiários e banheiros para atender os esportistas de Pedro Afonso e região.   Ao dar início à obra, Jairo destacou os esforços da prefeitura municipal em garantir obras que impulsione o esporte dentro do município e lembrou que o estádio é um grande desejo dos esportistas pedroafonsinos e também da região centro-norte.   “Temos uma carência muito forte em estruturas esportivas e estamos concentrando boa parte dos nossos esforços em buscar recursos federais para atuar justamente nesta área. O estádio, as quadras entre outras construções que estamos iniciando e que serão entregues possibilitará uma dinâmica diferente ao esporte pedroafonsiso, nas mais variadas modalidades. Para nós é muito satisfatório trazer essas obras que influenciarão o futuro dos nossos esportistas”, afirmou o prefeito.   Ressaltando a força do esporte dentro de Pedro Afonso, o secretário de Esporte e Cultura Mirleyson Soares lembrou que a construção do Estádio Ricardão vem para atender um anseio antigo dos pedroafonsinos.   “O município só tem a ganhar com a construção do estádio, já que é uma obra almejada a bastante tempo pela comunidade e esportistas do nosso município. Acredito que será uma obra bem utilizada pelo povo de Pedro Afonso”.   Representando a Câmara Municipal de Pedro Afonso, o vereador Agnaldo Sodré parabenizou o prefeito e destacou a importância do estádio para os esportistas de Pedro Afonso e região.   “Queria parabenizar o prefeito, pois esta não é uma obra apenas para Pedro Afonso, mas para atletas de toda a região. Há muito tempo a cidade estava sem estádio, agora teremos um local para atender tantos os jogos amadores como competições estaduais”, frisou o vereador.   Agenda Positiva   O Estádio Municipal Ricardão é uma das obras iniciadas durante Agenda Positiva lançada pelo prefeito Jairo Mariano para o ano de 2017. Além de obras, diversas ações, focadas em garantir melhoria da qualidade de vida da população, serão desenvolvidas por todas as secretarias para atender todas as regiões pedroaofonsinas.