Prefeitura capacita serviços de alimentação e hotelaria

Objetivo da ação é qualificar o atendimento nesses setores, visando a Temporada de Praia 2016   A prefeitura de Pedro Afonso, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), irá promover cursos de capacitação na próxima semana, visando qualificar os serviços de alimentação e hotelaria para a Temporada de Praia 2016, que ocorre durante o mês de julho.   Entre 06 e 10 de junho, a capacitação será direcionada aos profissionais e estabelecimentos que trabalham com alimentação, como restaurantes, lanchonetes e bares, e terá como tema principal “Beneficiamento e Elaboração de Pratos à Base de Pescados”, contribuindo assim para valorizar a culinária local. O curso será realizado na cozinha da Casa Paroquial, das 08h às 17h.   Já nos dias 10 e 11 de junho, será realizada a capacitação voltada a hotéis e pousadas, tendo como foco “Serviços Hoteleiro” e “Preparo do Café da Manhã”. Os cursos serão realizados no Hotel Aldeia’s, no período de 08 às 17h.   Para inscrições e mais informações, os interessados devem procurar a Semade – que está localizada na rua Sousa Aguiar, n° 1357 – das 08h às 13h.