Prefeitura abre chamada pública para compra de produtos da agricultura familiar

A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, convida os pequenos produtores interessados em participar da Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar.

O edital para participar do programa, que tem o objetivo de adquirir gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o período de fevereiro a dezembro de 2018 pode ser acessado clicando aqui.

Através da modalidade voltada os produtores podem comercializar verduras, hortaliças, frutas entre outros alimentos, tendo o limite máximo de arrecadação de R$ 20 mil anuais. Entre os itens solicitados no edital está alface, abóbora, banana prata, cheiro verde, couve comum, mamão papaia, laranja, melancia, mandioca e farinha de mandioca.

Mais informações sobre o edital podem ser adquiridas na Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, localizada no Setor Castanheiras, Rua do Cajú, Nº 221.