Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Pedro Afonso são diplomados pela Justiça Eleitoral

O prefeito reeleito de Pedro Afonso, Jairo Mariano (PDT), foi diplomado pela Justiça Eleitoral na noite desta quarta-feira, 30. A solenidade de diplomação aconteceu no auditório da prefeitura de Pedro Afonso e foi presidida pelo juiz eleitoral da Milton Lamenha, da 23ª Zona Eleitoral, que inclui também os municípios de Tupirama, Bom Jesus, Santa Maria e Rio Sono. Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores desses locais também foram diplomados. Em seu discurso de abertura do evento, Lamenha chamou a atenção dos eleitores e diplomados quanto à responsabilidade que receberam da população. “Está nas mãos de vocês mudar a imagem que hoje temos da classe política”, destacou. Para o gestor de Pedro Afonso, sua reeleição significa – além de uma honra – uma responsabilidade ainda maior, sobretudo em função da crise econômica. “Nesse momento de crise econômica e de descrédito da classe política, nossa reeleição é um estímulo ainda maior para trabalharmos ainda mais por Pedro Afonso, pelas mudanças que a nossa comunidade exige”. Um dos principais desafios para o próximo mandato, segundo Jairo Mariano, será a otimização de recursos públicos, como forma de enfrentar a crise. “O bom gestor tem que saber buscar alternativas que venha a preencher essa escassez de recursos; e é isso que nós estamos propondo para os próximos quatro anos”, concluiu.