Prefeito Jairo Mariano entrega caminhonete a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O Prefeito Jairo Mariano realizou na manhã dessa sexta-feira, 22, a entrega de uma Caminhonete S10, cabine dupla, à Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do município.

O veículo é oriundo de doação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e foi repassado ao município em caráter definitivo. A entrega foi realizada pelo gestor Jairo Mariano e ocorreu na sede da Secretaria, localizada no Setor Castanheiras.

Segundo secretário Albino Mazzola o veículo irá viabilizar os trabalhos realizados pela secretaria. “É um veiculo que vem para total assistência técnica e apoio logístico da secretaria no atendimento aos pequenos e micro produtores, para que possamos fazer um bom trabalho de campo, tanto nas orientações e visitas, como na assistência as máquinas que trabalham no campo”, frisou Mazzola.

Acompanharam a entrega o secretário Albino Mazzola, o vereador Sipriano, a engenheira agrônoma Nanashara Gomes Arrais e servidores da secretaria.