Prefeito Jairo Mariano anuncia duas importantes obras a comunidade pedroafonsina

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, anunciou nessa segunda-feira, 06, o sinal verde para a implantação de dois grandes projetos de infraestrutura no município.

Atendendo a uma demanda antiga da comunidade pedroafonsina, Jairo Mariano assinou junto a Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia, o convênio para a implantação da galeria de águas pluviais do centro da cidade, na Avenida João Damasceno de Sá.

A obra, que tem previsão de investimento avaliada em cerca de R$ 800 mil, será a maior galeria de águas pluviais da cidade e deverá ser iniciada no ano de 2018, após o período chuvoso.

“Essa é uma solicitação de muitos anos da nossa comunidade que sofre com a chegada das chuvas, com transtornos causados pelo acumulo de água. Dessa forma vamos garantir uma cidade mais organizada e com infraestrutura de qualidade em todas as regiões”, afirma o gestor.

Outra ação divulgada pelo prefeito Jairo Mariano é a autorização para o início das obras de pavimentação asfáltica do Setor João Ganha Pouco, nas imediações do Colégio Cristo Rei, Rua Benjamin Constant. Segundo o gestor, o valor investido na obra será de R$ 390 mil.

“Toda a nossa equipe tem trabalhado diuturnamente para trazer melhorias ao povo pedroafonsino. O anúncio dessas duas obras nos deixa bastante felizes, pois são demandas antigas da população e que agora damos mais um passo para suas concretizações”, completa Jairo Mariano.