Pedroafonsino Sivaldo Borges é campeão nacional de karatê

Com o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso o atleta e professor Sivaldo Borges integrou a seleção tocantinense que participou da final do Campeonato Brasileiro de Karate e voltou com o título de campeão na categoria Sênior PcD OTDM E3 - 39 a 46 anos - Roxa a Preta.

Para participar do torneio, Sivaldo Borges teve o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso, Secretaria Municipal de Esporte. “Tenho muito a agradecer a todos pelo apoio principalmente a Prefeitura de Pedro Afonso e a Secretaria Municipal de Esporte, mas em primeiro lugar a Deus, sem ele não conseguimos nada”, disse o karateca, que agora treina para a etapa final do Estadual de Karate em Paraíso do Tocantins, nos dia 10 e 11 de novembro de 2018, e para o Open Brasil de Karate, que acontece em Brasília (DF), em novembro.