Pedroafonsino se destaca em competição de atletismo em Porto Nacional

Apoiado pela Prefeitura de Pedro Afonso, o atleta Antônio Lopes, de 58 anos, conseguiu mais um bom resultado em uma competição estadual. Mostrando a força do esporte pedroafonsino, Antônio Lopes de Sousa, de 58 anos, foi medalha de ouro, durante a 1ª Corrida dos Bombeiros de Porto Nacional, evento realizado em comemoração aos 10 anos de criação da 5ª Companhia de Bombeiros de Porto Nacional.

Ao todo Antônio Lopes percorreu sete quilômetros em 28 minutos e 45 segundos, o que lhe levou ao topo do pódio na categoria acima de 56 anos. O atleta agradeceu o apoio da Prefeitura de Pedro Afonso e destacou a importância do incentivo dado pela gestão a esporte. “É um apoio muito bom, pois se não tivéssemos essa parceria da Prefeitura, por meio da secretaria de cultura e esporte, não teria como competir em outras cidades e conseguir títulos ao nosso município”, afirmou o atleta.