Pedro Afonso sediará audiência pública para apresentar projeto de pavimentação da BR 235

O município de Pedro Afonso, sediará na próxima sexta-feira, 22,  uma audiência pública para tratar sobre a contratação das obras de pavimentação Lote 2 da BR-235/TO. A reunião foi marcada pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, por meio da Superintendência Regional no Estado do Tocantins do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

A audiência ocorrerá a partir das 15h no auditório da Prefeitura de Pedro Afonso. A reunião é aberta ao público e deve contar com representativas da sociedade civil, além de instituições públicas e privadas. Na pauta estará a contratação integrada dos Projetos básico e executivo e a execução das obras de implantação e pavimentação do Lote 2 da BR-235/TO, incluindo o encabeçamento e a construção das Obras de Arte Especiais sobre os rios Vermelho, Palmeirim, Piabanha I, Piabanha II e Piabanha III.

Durante a audiência os interessados terão acesso a todas as informações disponíveis sobre as obras de pavimentação do trecho de 69 km, entre a divisa do estado do maranhão até próximo a cidade de Centenário, na região centro-norte do estado.