Pedro Afonso Futsal é semifinalista da Série Ouro 2016

Equipe disputará uma vaga na final com o Itpac/2º BPM, de Araguaína   O time do Pedro Afonso Futsal (PAF) se classificou para as semifinais da Série Ouro 2016, do campeonato estadual de futsal, ao vencer a equipe Get/IFto Paraíso/Katrina no tempo normal (por 3x1) e na prorrogação (3x0), em partida realizada na noite do último sábado (22), no ginásio municipal de esportes Ademar Amorim, em Pedro Afonso. Agora a equipe enfrentará o Itpac/2º BPM, de Araguaína, lutando por uma vaga na grande final. O jogo de ida acontece no próximo dia 29, na casa do adversário, e a partida de volta será dia 05 de novembro, em Pedro Afonso.   Para o diretor do PAF, João Batista Santiago Adorno, o bom desempenho nas quadras se deve ao apoio da torcida e da gestão municipal. “No sábado tivemos uma partida emocionante, com mais de mil pessoas no ginásio, e a equipe está de parabéns pela campanha. Agradecemos também ao prefeito Jairo Mariano, que vem nos apoiando em tudo que é preciso. Graças a esse apoio, Pedro Afonso tem sido reconhecida dentro do estado como a capital do futsal, e tem a oportunidade de chegar mais uma vez à grande final”, disse Adorno.