Núcleo de Cidadania dos Adolescentes abre inscrição para 2019

A Prefeitura de Pedro Afonso e o Fundo das Nações Unidas pela Infância (Unicef) convida adolescentes de 12 a 17 anos para participar do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), o mais novo espaço de interação entre crianças e jovens, que busca fomentar o diálogo e a troca de ideias, em prol do fortalecimento da cidadania juvenil e do desenvolvimento do bem-estar e qualidade de vida de crianças e jovens.

O Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca) é um projeto desenvolvido pela articuladora do Selo Unicef, Patrícia Gomes e executado pelo mobilizador de adolescentes Matheus Souza Dias e tem como objetivo de garantir a inclusão dos jovens dos ambientes sociais, além de levar mais entretenimento e discutir pautas importantes no dia a dia dos adolescentes.

As inscrições para participarem do Nuca serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 18h.