Em homenagem ao ex-prefeito João Ganha Pouco, Prefeitura declara luto oficial de três dias

O prefeito Jairo Mariano declarou luto oficial de três dias, na manhã desta quarta-feira, 30, após ser anunciada a morte do ex-prefeito de Pedro Afonso, João Ferreira de Brito, popularmente conhecido como João Ganha Pouco.

O ex-gestor do município faleceu na madrugada desta quarta-feira, em Goiânia, aos 89 anos. Em nota Jairo destacou o seu legado a história da administração pedroafonsina.

Confira nota na íntegra

É com profundo pesar que o prefeito Jairo Mariano e o vice-prefeito José Ribamar Coelho, em nome de todos os pedroafonsinos, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Pedro Afonso João Ferreira de Brito, conhecido por João Ganha Pouco, ocorrido nesta quarta-feira, 30 de maio.

Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações, mas sua história como cidadão pedroafonsino e político de destaque em nosso município edificou um grande legado que será levado por diversas gerações.

Nesta ocasião de dor, nós solidarizamos com seus familiares e amigos e, em oração, pedimos que Deus ilumine o coração de cada um, com amor e esperanças.