NOTA DE PESAR – CANTÍDIO CAVALCANTE MACHADO

A Prefeitura de Pedro Afonso vem a público manifestar enorme pesar pelo falecimento da dentista Cantídio Cavalcante Machado, ocorrido neste sábado, 13.

O ex-policial militar e dentista prático, Cantídio Cavalcante Machado, que tinha 86 anos, foi uma das grandes personalidades de Pedro Afonso, sendo reconhecido pelos trabalhos prestados como dentista.

Em reconhecimento ao legado deixado por Cantídio Cavalcante Machado e em manifestação de solidariedade à família, a Prefeitura de Pedro Afonso, através do prefeito Joaquim Pinheiro (Joaquinzinho), decreta Luto Oficial de dois dias, pela morte de uma das mais relevantes figuras da história pedroafonsina.

Neste momento de dor, fica o sentimento de toda a equipe da Prefeitura de Pedro Afonso à família e o agradecimento ao dentista Cantídio Cavalcante Machado pela grande contribuição à história de Pedro Afonso.