Nasf homenageia mães do Grupo da Melhor Idade com café da manhã

As celebrações em homenagem ao dia das mães continuam a ocorrer durante o mês de maio. A Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Academia da Saúde e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), vinculados a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã da última sexta-feira, 17, um café da manhã em homenagem às mães.

Destinado às mães do Grupo da Melhor Idade atendidas pela equipe multiprofissional no Nasf, o café da manhã foi marcado por muita emoção além de momentos de lazer e descontração. Ao todo 52 mães participaram da ação.

Para a aposentada Januária Parente Lustosa o evento é muito importante para integrar as mães e as famílias. “Foi algo muito emocionantes, os depoimentos dos filhos, todo o trabalho que a equipe do Nasf teve em fazer essa homenagem para nós. Todos estão de parabéns pela dedicação”, declara a aposentada.

Já Florinda Meneses Bezerra elogiou toda a equipe da saúde e da gestão municipal. “Foi lindo, um evento muito emocionante. Todos da prefeitura e da equipe de saúde estão de parabéns”, destacou.

Emocionado, o prefeito Jairo Mariano frisou a importância de se valorizar as pessoas e proporcionar um atendimento mais humano. “Nosso trabalho é ir além dos serviços, mas garantir um atendimento humanitário. Isso nós vemos hoje, as mães emocionadas com nossa homenagem mostram o real sentido de se fazer uma administração pública voltada ao povo. Fico honrado de fazer parte desse momento e garantir mais alegria e bem-estar as mães de Pedro Afonso”, frisou Jairo.