Municipal de Futebol de Campo começa neste sábado

Terá início neste sábado, 18, a partir das 15h30, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que será sediado no Estádio Ricardão, em Pedro Afonso.

Dois jogos movimentam a primeira rodada da competição organizada pela Prefeitura de Pedro Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, em parceria cm a Liga Esportiva de Pedro Afonso (Lepa).

Ao todo nove equipes, divididas em três grupos,  entrarão em campo em busca do título. No Grupo "A" estão os times Aldeia Lajeado, Juventus FC e Farmácia do Trabalhador,  no Grupo "B" se enfrentam  Portelina FC, Meninos da Vila e Coapa enquanto no Grupo "C" estão as equipes do Bom Jesus EC, Tupirama FC e Destemidos FC.

Confira quais os jogos da primeira rodada

Sábado 18/01.

ás 15h30  – Portelinha X Meninos da Vila;

Domingo: 19/01.

Ás 8h30 – Juventus FC X Farmácia do Trabalhador;

Premiação:

A competição vai distribuir uma premiação de R$ 2.300,00, troféu, medalhas à equipe campeã, R$ 700,00, troféu e medalhas ao vice-campeão. O artilheiro, goleiro menos vazado e o atleta destaque da competição receberão troféus.