Mais três atrações são confirmadas no Pedro Afonso Fest Verão

Próxima lançar a programação completa do Pedro Afonso Fest Verão 2019, a Prefeitura de Pedro Afonso confirmou, por meio de suas redes sociais, mais três atrações que irão esquentar o verão pedroafonsino, considerado um dos melhores do estado do Tocantins.

A swingueira e o axé desembarcam com força na cidade que pretende atrair mais de 100 mil pessoas durante a temporada, com as bandas Papazoni, que chega na cidade sendo comandada pelo ex vocalista do Kit Ilusão, Felipe Gama, que assume o Papazoni com um repertorio novo.

O pagode baiano também anima o Pedro Afonso Fest Verão 2019 com a banda Psirico, que promete levantar o público ao som de hits como “Popa da Bunda”, “Elas Gostam” e “Lepo Lepo”.

Uma das novidades da programação, o funk chega com tudo o cantor Boyzinho, conhecido como Boyzinho o Rei da Bregadeira.

A programação do Pedro Afonso Fest Verão 2019 têm sido lançada gradativamente pela gestão municipal por meio de suas redes sociais. O evento, que vem reformulado para o ano de 2019, promete movimentar a região durante o mês de julho. A programação completa deve sair nesta semana.

Pedro Afonso Fest Verão

Com uma proposta nova, que contou com a contribuição de cidadãos e turistas, que indicaram os locais de preferência de shows e também algumas das atrações que devem esquentar ainda mais o verão pedroafonsino, a gestão municipal está investindo em uma nova identidade para sua programação de verão, além da diversificação das atrações artísticas e dos potenciais turísticos da cidade.