Maior evento de ciclismo da região centro-norte do Tocantins abre inscrições na próxima segunda-feira

Os amantes do pedal já podem ficar ligados que está chegando em Pedro Afonso um dos maiores eventos de ciclismo do Tocantins. O Pedal Ação,  abrirá no próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, as inscrições para a edição “Ultimate”. 

 

O evento tem o objetivo de difundir a prática do cicloturismo e do pedal na região e deve reunir, no dia 15 de março, dezenas de ciclistas para passear e descobrir as paisagens turísticas do município, garantindo um contato com o ecossistema local em um percurso de 50 km. 

 

Conhecido como um dos destinos preferidos de quem busca tranquilidade e contato com a natureza o município de Pedro Afonso, localizado 206 km de Palmas, tem sido destaque também para os amantes do pedal. 

 

Em suas duas primeiras edições, realizadas nos anos de 2018 e 2019, o evento realizado pelo grupo Pedal Ação em parceria com a Prefeitura de Pedro Afonso, reuniu mais de 600 ciclistas. A expectativa da organização e que mais de 300 pessoas participem da edição 2020. 

 

Os interessados em participar podem fazer as inscrições pelo telefone (63) 9 8446-7337 (Whats) e custa R$ 65,00 dando direito ao Kit Atleta composto por Sacochila, Squeezes, Manguito Fator 50 UV, Medalha, Placa de Identificação, Gatorade, Barra Cereal e Seguro de Vida.