Lançada programação do Esquenta Pedro Afonso

A Prefeitura de Pedro Afonso lançou na manhã desta sexta-feira, 26, o calendário do Esquenta Pedro Afonso, programação pré-carnavalesca que promete agitar a cidade até o carnaval que inicia no dia 09 de fevereiro e contará com quatro noites de atrações.

Os esquentas realizados pelos blocos carnavalescos Zumbizeira, Os Perdidões/Skol Folia e É Nóis, em parceria com o executivo municipal, iniciam-se nesta sexta, 26.

Ao todo serão realizadas 11 festas, entre eles o Baile de Carnaval e o Esquenta do Bloco das Quengas, que acontecem no dia 03 e 04 de fevereiro, respectivamente. A expectativa é que mais de 3 mil foliões participem das festividades que serão distribuídas por toda a cidade.

A folia do pré-carnaval pedroafonsino estará garantida com entrada gratuita e uma programação diversificada, que contempla desde pagode e as tradicionais marchinhas à música eletrônica.

Segundo o prefeito Jairo Mariano o objetivo da programação de pré-carnaval é agitar a cidade para uma das datas mais festiva para os pedroafoninos. “Nós unimos aos blocos para que possamos realizar um pré-carnaval em toda a cidade e para todos os públicos, de forma organizada e segura”, afirmou Jairo Mariano.

Confira programação completa

26.01 –Bloco Zumbizeira