Jairo Mariano entrega van para atender usuários da Saúde

O prefeito Jairo Mariano entregou na tarde desta segunda-feira, 07, uma van para atender pacientes da Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi acompanhada por membros do legislativo, pelo vice-prefeito José de Ribamar Coelho, além de secretários e servidores municipais.

Com aquisição do novo veículo, avaliado em R$ 130 mil, o município irá melhorar o serviço de transporte em saúde, atendendo as rotas entre as cidades de Palmas, Colinas e Araguaína.

Durante a entrega das chaves ao secretário de saúde, José Martins de França, o prefeito Jairo Mariano destacou a preocupação do município em garantir uma saúde de qualidade aos pedroafonsinos. “Temos trabalhado para fornecer a nossa comunidade maior acesso a saúde de qualidade. O transporte é um desses aspectos, pois muitas vezes um paciente precisa se deslocar até outros centros em busca do tratamento mais eficaz. Desta forma o município busca atender com o máximo de celeridade essas demandas, permitindo acesso integral a saúde e melhorando a qualidade de vida do nosso povo”, frisou Jairo.

Já o secretário José Martins, afirmou que as rotas, que já eram executadas pelo município, serão mais efetivas. “O município já realizada essas rotas, uma delas com transporte locado. Agora, com a van própria, nós teremos mais oportunidades de atender de forma efetiva o cidadão que necessita dos serviços”, afirmou José Martins.