Jairo Mariano é eleito vice presidente da Confederação Nacional de Municípios

O prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano, foi eleito na última sexta-feira, 02, vice-presidente da nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Jairo, que atualmente é presidente da Associação Tocantinense de Município (ATM), assumirá, a partir do mês de maio, quando acontece a cerimônia de posse, até o ano de 2021, a 3ª vice-presidência da maior entidade municipalista da América Latina, que representa os 5570 municípios brasileiros.

Está é a primeira vez que o estado do Tocantins consegue eleger um representante para participar da diretoria da CNM, que será liderada pelo ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS), Glademir Aroldi.

De acordo o prefeito Jairo Mariano, a representação mostra que o município de Pedro Afonso vive um momento ímpar no cenário nacional. “Essa representatividade nos traz a oportunidade de trazer benefícios ao estado do Tocantins e consequentemente ao município de Pedro Afonso”, frisa o gestor.