Jairo Mariano assina convênio para pavimentação do Setor Aeroporto II

O Prefeito Jairo Mariano assinou na tarde desta quinta-feira, 16, em Palmas, o convênio para obras de construção de pavimentação asfáltica do Setor Aeroporto II, localizado na região sul do município.

A obra terá investimento de R$915.000,00 com recursos oriundos de emenda parlamentar com contrapartida da Prefeitura de Pedro Afonso, tendo previsão de início para o primeiro semestre de 2019, após o período chuvoso. Ao todo serão pavimentados 13,5 mil metros quadrados.

Durante assinatura do convênio o gestor Jairo Mariano destacou a importância da obra para população do Setor Aeroporto II. “O Setor Aeroporto é o nosso setor mais populoso e a administração tem tido uma atenção contínua às suas demandas, investindo em diversas obras que garantam maior infraestrutura e, assim, uma melhor qualidade de vida dos pedroafonsinos que residem no setor”, frisou Jairo Mariano.