Horário de funcionamento Prefeitura de Pedro Afonso

A Prefeitura de Pedro Afonso comunica que a partir da próxima segunda-feira, 11 de dezembro, até o dia 19 de janeiro, estará funcionando em horário diferenciado.

O decreto 294/2017, expedido pelo executivo municipal, modifica o horário de expediente dos órgãos e entidades administrativas do município. Segundo o novo horário, a administração municipal, contará com apenas um turno de funcionamento, atendendo no período de 07h às 13h.

A Prefeitura de Pedro Afonso reafirma que a mudança é excepcional e temporária, tendo início a partir do dia 11 de dezembro. Serão mantidas sem modificações as escalas, turnos e plantões, além dos demais serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, na estação de Tratamento de Água (ETA) ou correlatos.