Guilherme e Santiago abrem programação do Pedro Afonso Fest Verão

Relembrando vários clássicos da música sertaneja e grandes sucessos, a dupla Guilherme e Santiago abriu a programação do Pedro Afonso Fest Verão 2019. 

A dupla contagiou e emocionou os pedroafonsinos e visitantes ao som das músicas “Bolo Doido”, “Alô meu Amor”, “Azul” e “Casa Amarela”. “Foi um show muito bom, abriu com chave de ouro. Essa temporada promete ser uma temporada muito boa! A programação está ótima”, conta a pedroafonsina Valéria Lustosa, 26 anos. 

Continuando a programação do final de semana, neste sábado e domingo, a swingueira e o axé desembarcam com força na programação com as bandas Nu Comando e Papazoni. 

Ainda tem competições esportivas com torneio de vôlei de praia, que seráo realizadas neste sábado, a partir das 14h, na Praia do Duga, e a tradicional Travessia dos Portos, que acontece no domingo, às 8h da manhã, com largada da rampa do Rio Tocantins.

Com uma nova roupagem e também novo local de shows, a temporada de verão de Pedro Afonsi, considerada uma das melhores do estado do Tocantins, contará com uma programação especial, que tem  diversos shows  regionais e nacionais. A expectativa é que a cidade receba mais de 100 mil visitantes durante toda a temporada de verão, que conta com as praias Rio Sono, Duga e Ilha do Rio Tocantins. 

Durante todo o mês de julho diversos eventos acontecerão em toda a cidade, destaque para os eventos esportivos, culturais e cívicos que fazem parte da programação de 172 anos de fundação de Pedro Afonso.