Gestão transfere feriado do Dia do Servidor para esta sexta

Acompanhando a decisão de Governo do Estado do Tocantins, o prefeito de Pedro Afonso, Jairo Mariano decretou feriado, referente ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, para esta sexta-feira, 30 de outubro. A proposta visa estender a folga aos servidores juntamente com o feriado do Dia de Finados, que acontece na segunda-feira, 02 de novembro. 

 

De acordo com o texto do decreto 222/220, apesar do feriado, os serviços considerados essenciais como saúde, segurança, limpeza e iluminação terão funcionamento normal. 

 

O expediente será normal nas unidades cujas atividades são executadas em escalas, plantão e turnos, bem como os serviços essenciais e de urgência, sejam no âmbito da saúde, Estação de Tratamento de Água (ETA) e correlatos. Sendo mantidas, ainda, as ações de enfrentamento ao COVID-19 em todo o município.

 

Comissão de Licitação

 

Juntamente com o decreto que transfere o feriado, o prefeito Jairo Soares Mariano expediu, por meio do decreto 223/2020, autorizando as atividades da Comissão Permanente de Licitação. 

 

Confira os decretos na íntegra.